Aumento de 230% de leads qualificados e +174% de acessos ao site.
Mais do que uma marca de produtos para Manicures e Nails Designers, a Humma é uma agente de mudança na vida das mulheres, através da representatividade, empoderamento e liberdade.
A essência da empresa é marcada na sua história, sendo a primeira marca de cosméticos do nicho criada 100% por mulheres. Como já diz em seu slogan, Humma Por Todas.
Além disso, a marca ganhou uma grande relevância no nicho junto ao PodNails, o primeiro podcast criado com objetivo de dar dicas e conversar sobre o dia a dia das Nails Designers.
Com um posicionamento já consolidado e um amplo crescimento dentro do seu mercado, a Agência Saler viu na Humma Cosméticos o desafio de consolidar a progressão e amadurecimento do cliente, além de proporcionar uma nova identidade visual e verbal dentro das suas redes sociais.
A marca nunca havia trabalhado com Inbound Marketing, portanto, a Agência Saler foi responsável por criar e desenvolver fluxo de automações de e-mails e Landing Pages de conversão. A implantação do serviço de Inbound fez com que os consumidores passassem pela funil de vendas, desde a atração do púbico-alvo até a conversão e claro, tornar o cliente recorrente através dos e-mails de nutrição.
A Saler começou o projeto com a Humma por Todas quando o Instagram tinha 28k seguidores, em apenas 5 meses, com conteúdo estratégico, compartilhável e focada em senso do comunidade, a conta alcançou de forma orgânica 60k seguidores.
Outra ação importante para que alcancemos esse número expressivo em tão pouco tempo, foi pela identificação do público-alvo e expansão de um posicionamento forte da marca, fez com que nossa equipe desenvolvesse um padrão de tom de voz e identidade visual para as redes sociais da Humma.
Em consequência dos serviços citados acima, o acessos no site aumentaram em 300%, isso fez com que a marca se tornasse mais conhecida dentro do nicho e gerasse fluxo recorrente para reposição de produtos entre os consumidores final e lojistas.
O novo formato das peças produzidas e uma gestão com periodicidade mais ativa trouxe resultados surpreendentes a curto prazo. Desde o início da gestão das redes sociais pela Agência Saler, a Humma conquistou mais de 68% de aumento no seu site.