
Estratégias para reduzir a taxa de rejeição ideal do seu site
Você já parou para pensar no impacto da taxa de rejeição no desempenho das suas estratégias? Esse é um indicador muito importante para os gestores
Você já parou para pensar no impacto da taxa de rejeição no desempenho das suas estratégias? Esse é um indicador muito importante para os gestores
Você já deve ter ouvido falar do ditado “tempo é dinheiro”. Bem, na gestão e planejamento de estratégias de marketing digital, essa expressão nunca fez
Segundo uma pesquisa da Digital Shakes Up Marketing Strategy and Tactics do Gartner, para quase 30% dos gestores, a principal dor das empresas é a
Os processos ficam muito rapidamente saturados dentro do Digital, onde as preferências de consumo mudam em um piscar de olhos. E uma estratégia que parece
A relevância do CRO, ou Otimização de Conversão, é um indicador-chave que traduz a eficácia de um site em gerar ações desejadas. Seja aquisição de
Os algoritmos de busca do Google são quase que uma entidade virtual que decide quais informações merecem ou não se destacar nos resultados de busca
Hoje, quase metade dos negócios B2B são conduzidos através de vendas online. Ignorar as oportunidades proporcionadas pelo Marketing Digital no B2B é um erro que
Fique por dentro das novidades e notícias do mundo do marketing digital