Maximize sua visibilidade online e conquiste resultados imediatos
Está frustrado com a falta de resultados imediatos para destravar o tráfego do seu site? A Agência Saler tem a solução que você precisa. Com nossa estratégia de tráfego pago, você não precisa mais se preocupar em depender apenas do alcance orgânico. Chegue ao topo dos resultados de busca agora mesmo.
Aumento na taxa de conversões
O tráfego pago permite alcançar seu público-alvo de maneira rápida e segmentada, aumentando a taxa de conversão.
Impacto nas mídias sociais
Eleve o alcance das suas campanhas para as mídias sociais com campanhas de impacto no meta ads, linkedin ads, tiktok ads e outras redes.
No topo do Google
Fique em destaque com estratégias de link patrocinadas e conquiste o topo do Google em poucos dias.
Resultados imediatos
Não espere os resultados do tráfego orgânico. Pegue um atalho com o tráfego pago e tenha resultados imediatos.
Segmentação do público
Com a mídia programática seus anúncios ficam muito mais estratégicos e segmentados para impactar o público certo no momento certo.
Alcance e visibilidade
Crie anúncios de impacto e com criativos estratégicos para elevar o valor da sua marca e expandir a visibilidade das suas soluções.
A gestão de tráfego pago não é fácil. Cada campanha, cada escolha de palavra-chave, cada segmentação, tem um impacto direto nos resultados. Estamos falando de conectar-se com seu público-alvo e convertê-las em clientes fidelizados.
Pode ser tentador tentar fazer tudo sozinho, ou confiar na gestão de tráfego pago a qualquer um que se diz ‘especialista’. É a diferença entre ter uma abordagem estratégica que gera leads qualificados de apenas jogar anúncios ao vento.
Na Agência Saler, sabemos que não há uma solução única para todos. Cada negócio é único, e nossas estratégias são moldadas para se encaixar nas suas necessidades. Estamos aqui para te dar a vantagem competitiva no mundo digital.
A nova atualização do Google Analytics simplificou a coleta e análise de informações sobre a jornada de compra do cliente.
Com a API de Conversões do Meta é muito mais prático e barato segmentar e melhorar a performance dos seus anúncios ativos.
Campanhas patrocinadas vão posicionar seu site no topo do Google para aumentar o número de conversões.
O Google Ads e a Mídia Programática segmentam o público-alvo para seus anúncios alcançarem os usuários que estiverem procurando exatamente a solução que seu produto oferece.
Com o fim dos cookies, essa segmentação vai passar a ser feita pelos Topics, nova API do Google que permite a classificação de registro de usuários por comportamento.
Uma boa estratégia de palavras-chaves, para localizar as melhores oportunidades de investimento, faz ser possível suas campanhas terem um ótima performance com baixo custo.
Anúncios patrocinados atingem resultados em curto prazo, sendo um ótimo auxílio para a otimização orgânica do SEO.
Uma estratégia complementar do Google Ads, Meta Ads e Mídia Programática oferece para sua empresa uma campanha completa, com anúncios de Display, Link Patrocinados, Vídeos, Áudios e muito mais.
A primeira fase do processo é conversar com você para definir o briefing. Queremos saber quais seus objetivos, os principais serviços e soluções para serem o carro-chefe dos anúncios, decidir o tom de voz dos criativos e outros detalhes importantes para o tráfego pago do seu negócio.
Serviços:
Agora que já temos tudo planejado, é a hora de desenvolver o plano para escolher as mídias mais relevantes para seu público-alvo, o tempo de exposição da campanha, os flights de investimento e todos os processos de organização dos anúncios.
Serviços:
O processo criativo começa agora. Com a parte estratégica pronta, é o momento de criar a redação e design dos anúncios e, logo depois, a campanha é ativa nas mídias previamente definidas.
Serviços:
Com os primeiros resultados para análise da campanha, iniciamos o processo de remarketing para melhorar a performance do tráfego pago e alcançar um público mais qualificado.
Serviços:
Por fim, iniciamos o processo de acompanhamento da campanha. Analisar os resultados, número de conversões, quais anúncios deram certos e devem continuar ativos e quais podem ser descartados ou ajustados.
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